sábado, 11 de outubro de 2014

Revenge News #9

Bom dia Revengers!Aqui é o Rodas com mais um #RevengeNews!

Notícias (by gol) :

OE REVENGERS E OUTRAS PESSOAS, AQUI É O GOL (eba :D) , eu sou do Revenge News tá?Só postei pra não ser despedido .Agora as notícias:

Scarlet, de tanto tempo fora, voltou, mas não entrará nosxats por sua prima ter roubado o not dela.

Na Mercadorias Revengers, já estão a venda produtos de Engenharia confira abaixo:

SD-Revenger1
Preço: 10k
Curiosidades: O SD-Revenger1 pode mudar entre mech e tanque formas, sendo equipado com um enorme canhão 180 milímetros, uma metralhadora 60 milímetros e jatos que lhe permitem voar. Eles também vêm com um bunker pilha para o combate corpo a corpo escondido nas garras. Também possui lançador de mini misseis no braço.
Feita por: Jin e Bafo
Pessoas necessárias para controla-lo: 1

Big Shiee
Preço: 20k
Curiosidades: Big Shiee é um grande tanque anfíbio, concebido para percorrer na água e na terra, usando sua faixas de viajar como um tanque convencional. Ele está armado com vários canhões de 75 milímetros APDS, bem como um grande canhão principal retrátil que está escondido na frente do o Bowe,Ele serve efetivamente como um navio de guerra da terra.
Feita por: Jin e Bafo
Cabe mais de 20 pessoas dentro
Pessoas necessárias para controla-lo: 4

 Por enquanto, um item a venda.
Mech-Revenger1
Preço: 12k
Curiosidades: tem um campo de força vermelho e azul. (nota: o vermelho causa danos ao inimigo quando tenta entrar, e o azul reflete tudo), tem um canhão de lazer na cabeça, misseis escondidos pelo corpo, as mãos podem se transformar em tudo, e possui uma minigun. Também possui nas costas uma bomba nuclear, presa em um jetpack.
Feita por: Bafo e Jin
Pessoas necessárias para controla-lo: 2.

2 vagas livres para engenheiro como profissão primária, caso queira ser um, consulte o Bafo ou o Jin.

Agora, a entrevista com ERENALDO, ops, Eren (cof cof tarado):

Gol: Como você conheceu a Revenge?
Eren: O Shiro me trouxe.
Gol: Por que entrou para a Revenge?
Eren: Porque... porque você foi meu primeiro amigo de lá, e já que o Shiro também era, resolvi ficar.
Gol: Vejamos... de quem você mais gosta/admira?
Eren: Bino.


 Então vamos para o jogo da semana:
http://game-hub.co/images/uploads/AoT%20chars.jpg SNK TRIBUTE GAME!!!!!
 Gol StormHou: COMO DIZ O NOME, É BASEADO EM SHINGEKY NO KYOJIN
 Gol StormHou: (Obs.: Precisa de Unity)
(Obs.2: Se houver lag, abaixe os gráficos nas configurações)
 Acabou minha parte aqui =l
 Resto com vocês (pce)

E agora eu eu (Rodas) estou de volta.

Reação de todo o mundo :
 

Video da semana:


Esta edição foi meio curta.Mas para quem quiser entrar na Redação eu vou pedir pro ac aumentar o numero de vagas.

SE JUNTE Á TURMA DO PVZ 

Lider: Jin (Repeater/Gatling-Pea)

Sub-Lider: Eu. (Melon-Pult/Frozen-Watermelons

Soldados: Petery (Doom-shroom) e Gol (Snow Pea

Ps: as cores q eu pus o nome das plantas tem haver com o poder delas. 

Verde: Normal 

Amarelo: Normal-Médio 

Laranja: Médio 

Azul: Médio-Poderoso 

Preto: Poderoso 

Cinza: SUPREMO  

SE QUISER SE INSCREVER VÁ NO MEU PRIVATE OU NO DO JIN!! 
Redação: 
Rodas (Chefe/Postador) 
Bafo (Diretor/Postador) 
Gol (Jornalista)
Obrigado por ler esta edição do #RevengeNews! :)  (Se quiser se inscrever vá no meu pvt)  

Ei você quer um evento de perseguição policial tipo gta?Se quer vá no meu pvt :) 

Ps: é só or diversão,  n ganha rc e.e
















Nenhum comentário:

Postar um comentário