sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Revenge News #8

Bom dia Revengers!Aqui é o Rodas com mais um #RevengeNews!

A redação está cheia mas se o Gol n conseguir matéria até sábado as inscrições ficam livres denovo! :)

Sessão tirinhas:

UM SABADO QUALQUER

2416
2418
https://www.youtube.com/watch?v=mAC9KHVOhb4

MINILUA/THEOATMEAL  

DR PEPPER 

 1816         
JOGO DO DIA: 

COMMANDO 3: 

Um jogo muito bom que se apssa durante a segunda guerra mundial.Se vc gosta de jogos side scrolling/beat em up vc tem que jogar esse jogo. 


 

Entrevista:  
Eu: Como você conheceu o CP?
Petery: Eu conheci através de um amigo na vida real, mas nunca levei a sério e nem decidi procurar, isto foi em Maio de 2010. Mas no dia 2 de Agosto de 2010 entrei no CP.
Eu: Como conheceu o xat?
Petery: Eu conheci através de pessoas no lago.
Eu: Quem são as 3 pessoas q vc mais odeia?
Petery: Gp, Akata inteira e Louk.
Eu: Quer deixar alguma mensagem pra eles?
Petery: Gpáteo, acho que tu deve estar queimando no inferno nesta hora, então, cada emoticon q eu faço é um pau no teu cu vlw flw.
Eu: Quem são as pessoas q vc mais admira no xat?
Petery: Vond, mesmo não estando aqui hoje, Cga poe me mostrar tudo oq é certo na vida, pra mim ele é o kra sem duvidas e ao Setl também por me acolher como filho, e me cuidar muito bem.
Eu: Quer deixar alguma mensagem para os leitores ou recomendação?
Petery: Sim.Quando precisarem de algo. podem contar com o The Best aqui e um conselho, é nunca ir para o caminho errado.

---Fim da entrevista---  
Bem, esse foi o post de hoje.Mas antes de terminar quero deixar uma mensagem: obrigado a todos os Revengers que sempre me apoiaram.Nós somos uma familia.E Bino Sensei, se você estiver lendo isso, quero agradecer por todo o treino, conselhos e ajuda.Obrigado a todos os Magnus por serem minha familia também,Obrigado Bafo por me ajudar com a redação e por me ter feito entrar nos xats.Se n fosse você o Revenge News já n existiria.Obrigado a todos.



















---Fim da entrevista---  
Bem, esse foi o post de hoje.Mas antes de terminar quero deixar uma mensagem: obrigado a todos os Revengers que sempre me apoiaram.Nós somos uma familia.E Bino Sensei, se você estiver lendo isso, quero agradecer por todo o treino, conselhos e ajuda.Obrigado a todos os Magnus por serem minha familia também,Obrigado Bafo por me ajudar com a redação e por me ter feito entrar nos xats.Se n fosse você o Revenge News já n existiria.Obrigado a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário