segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Revenge News #12



Bom dia Revengers!Hoje irei tentar fazer um post melhor =)    
                                                                                                                                                                     

    Memes (que eu criei) :
   

  

 

 

  

Jogo do dia: 

DIG TO CHINA 

Você alguma vez quis cavar um buraco até á china?Eu não =l.Mas se vc alguma vez quis joga esse jogo. 



Video do dia:  


Notícias: 

Judo irá apenas voltar no dia 5 de Julho de 2015.O judo entrou hoje mad me tirou da lista de amigos e ficou num dos xats dele.Depois o bafo seguiu ele e o judo atacou ele. 

Jogos mais jogados pelos revengers (por ordem) : 

1-lol
2-warface 
3-wow 
4-Gta 
5-Watch_D0gs 

A redação está cheia mas todos podem participar falando notícias :). 

Turma do mobbles: 

Eu, Rodas irei criar a turma dos mobbles. Para participar na turma dos Mobbles você precisa de: 
Pegar um modo do jogo Mobbles. 
Baixar Mobbles. 
Criar uma conta no Mobbles.  

Eu também irei criar missões para a turma dos Mobbles e para a turma do PVZ :). 

Tutorial do dia: 

Como criar um meme. 

1-Entre aqui

2-Clique no pinguim ao lado do upload images. 

3-Clique em select a default meme. 

4-Escolha o meme. 

5-Escreva o top text e o bottom text. 

6-Quando termianr clique em make this meme! 

7-quando a imagem carregar arrasta a imagem para conseguir o link. 

Link da semana: 

Esse aqui

Entrevisa: 

Hoje iremos entrevistar jailson e chico bioca. 
Eu: Como se conheceram?
Chico e Jailson: Numa festa deliciosa.Aí a gente chupou uns cu e saquelá. 
Eu: Qual seu alimento preferido? 
Jailson: Suco de laranja. 
Chico: Vaginas. 

Discussões Revengianas: 
Biscoito ou bolacha?Fale no meu private! 

Nos ajude e seja postador no blog do bafo: 


Half-Life 3 confirmado!-sqn 

By: Rodas  







Nenhum comentário:

Postar um comentário