quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Revenge News #11

Bom dia Revengers!Aqui é o Rodas com mais uma edição do #REVENGENEWS! 

Nesta edição irei fazer uma enquete. Quem é a pessoa mais irritante do Revenge:

Rodas:  
Eren: 1
Gol: 2 
Choco: 1
Rosa:  4
Fluz: 
Bafo: 1 
Vamp:
Bryan: 
Cga: 1 
Mi: 
Jin: 
Greg: 
Judo: 
Bobyys: 
Frozen: 
Lire: 


Ps: Diga oq vc acha no pvt.

Pss: Se esqueci de alguém avisa!

Psss: votação acaba no dia 27

Entrevista:

Eu:  Como você descobriu o cp?
Blue: Ora, pela TV na propaganda de 2010.
Eu: Como descobriu os xats?
Blue: Tinha um amigo antigo chamado espinossauro no cp e ele me mostrou o xat.com.
Eu: Quem é a pessoa que você mais admira?
Blue: A pessoa que eu mais admiro é o Petery oras.
Eu: E  a que você mais odeia?
Blue: Ninguém.
Eu: Quer deixar alguma mensagem aos leitores?
Blue:  Não.

Novo membro da turma do pvz: Blue
Se você também quer virar da turma do pvz vá no meu private.


Jogo do dia:

 MOBBLES  

É uma fusão de jokenpo, pokemon, pou e invizimalz.Se você gosta de pokemon e n fica o dia inteiro no pc você tem que jogar este jogo.  

Ps: Pode baixar pelo IOS e pela play store. 

 

SE JUNTE Á TURMA DO PVZ PORRA SEU MONTE DE FOLGADO PERGUIÇOSO. Obg por ler esta edição do Revenge News ^^.  

By: Rodas








Nenhum comentário:

Postar um comentário