quarta-feira, 29 de junho de 2016

REVENGE NEWS #25

                                                     ======REVENGE NEWS #25=====
    EAE GALERAAAA!!!!111112234555UMUMUM | Tiveram uma semana agitada? Louca? Máxima? POIS NÓS ESTAMOS CHEIOS DE NOVIDADES, JOW! VAMOS SEGUINDO Q ESSA EDIÇÃO TA MALOSKA




                                                     ======Destaques da Semana=====

Saída de Luke: É, pois é, SENTA SENTA NO MEU PÉ, infelizmente nosso ex-membro Luke Skywalker saiu do revenge e ingressou no Bops. Ele ainda tem passe por causa da aliança, porém todos os modos que possuía estão livres agora.

Novo Modelo de Jornal?: É gente... Isso mesmo... Estou tendo umas ideias malucas aqui comigo mesmo, sobre jornais (HEHEHUEHUAHEUHAUHEUHAUE JORNAIS), em breve vocês verão, acho que ficará mais legal!

Bafo causa vômitos no Main: Aí, alguém curte filmes grotescos? :D Faces da Morte, Taxidermia, Calígula, Uma Viagem Macabra, entre outros filmes do estilo cinema extremo estão disponíveis completos no youtube ALERTA: NÃO PESQUISE NEM ASSISTA CASO TIVER ESTOMAGO FRACO OU NÃO GOSTAR DO TIPO DE CONTEÚDO GROTESCO OU GORE


Primeira falta do CGA: O cara que sempre reclama quando a gente falta aula, faltou =D Ou seja não teve aula angelical semana passada, fiquem tranquilos, vocês não perderam nada :D

TREINOS COMEÇARAM DE VEZ!: A partir de hoje, obrigatório dois treinos por semana, vejam isso com seus mestres.

                                                     ======PREVISÃO DO TEMPO EM SHERLON=====

    Novo quadro exclusivo aqui no Revenge News! Confiram o clima dos territórios de SHERLON ( Ainda não inclui Tárzark, motivos: falta de coragem dos produtores de irem lá -q )

ELFLAND: Na última semana, Elfland teve aproximadamente 29°C, com um clima parcialmente nublado. 
Índice de chuva: 4%
Índice de umidade: 77%
Vento: 6km/h
Previsão: Os próximos dois dias ( quinta e sexta ) serão nublados, de sábado até terça serão dias chuvosos, e quarta começará a ficar ensolarado, parando com o clima dublado.

WALKEND: Na última semana, Walkend teve aproximadamente -4°C, com chuva de granizo e neve constante. 
Índice de chuva de granizo/neve: 87%
Vento: 10km/h
Previsão: As próximas semanas serão na teoria sempre o mesmo clima, entre -1 a -10 graus. 

DRÁKVALLE: Na última semana, Drákvalle teve aproximadamente 27°C, com chuvas diversas, muito parecida com Elfland.
Índice de chuva: 3%
Índice de umidade: 69%
Vento: 6km/h
Previsão:  Os próximos dois dias ( quinta e sexta ) serão nublados, de sábado até terça serão dias chuvosos, e quarta começará a ficar ensolarado, parando com o clima dublado.

ÁRGZAROTH: Na última semana, Árgzaroth teve aproximadamente 2°C, um clima frio e com muita neve.
Índice de chuva de granizo/neve: 55%
Vento: 9%
Previsão: As próximas semanas serão na teoria sempre o mesmo clima, entre 3 a -2 graus.

CAPITAL: Na última semana, a Capital teve aproximadamente 24ºC, um clima meio nublado, porém ensolarado de vez em quando.
Índice de chuva: 0,3%
Índive de umidade: 55%
Vento: 3km/h
Previsão: Os próximos três dias ( quinta, sexta e sábado ) ficarão a mesma coisa, nublado e ensolarado, mas o resto até quarta terão constantes chuvas que ficam parando em intervalos curtos.


                                  ======Desenvolvimento do Game, NOVIDADES!=====
    
    Lembram do game? Pois é, está por vir, e a equipe já decidiu uma coisa: SERÁ MMO! Isso significa que, terão sim servidores e vocês poderão a vontade jogar online... Estamos nos baseando em WOW pra fazer alguns sistemas do jogo, portanto, aguardem. Não irei ficar soltando muitos spoilers, mas até agora não temos nada de muito importante... Apenas alguns modelos de VPS... Mas enfim, próximo quadro...
                                                     ======CULTURA POP & GEEK=====

    Agora, fiquem com o Rodas no quadro CULTURA POP & GEEK:


Bem-Vindo de volta ao revenge news! Como o senhor Catedral m̶e̶ ̶o̶b̶r̶i̶g̶o̶u me pediu para escrever esta parte do jornal estou aqui para vos dar as noticias mais recentes na esfera da cultura nerd (embora ninguém leia essa bagaça msm kjjjj troslei). A nossa primeira noticia vai ser sobre um jogo anuciado na E3 desse ano! Muitos de vocês provavelmente já sabem sobre isto, mas foda-se, só estou a escrever essa bagaça pq tenho medo do bafo. Estou a falar de God Of War IV! Pelo que parece este novo God Of War vai ter como tema a mitologia nórdica e não a mitologia grega.Veja o trailer ao lado e tire suas conclusões!
A nossa segunda notícia é que No Man's Sky já tem uma nova data de lançamento, 9 de Agosto deste ano. Mas provavelmente vai ser adiado de novo.E de novo.E de novo. O mais provável é que Half-Life 3 saia primeiro que essa merda.
E a nossa terceira e última nóticia é para os otakus de plantão: a Summer Season de 2016 começou! Aqui está a lista de animes desta estação:
Eu pessoalmente vou ver os seguintes animes: Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi, Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Mirai-hen (para quem quiser ver vai ter que ver o danganronpa 1 e jogar ou ver gameplay de danganronpa 2), Mob Psycho 100 (que é do mesmo criador de one punch man e tbm é desenhado por ele) e 91 Days.
E, por último, a minha recomendação de jogo de hoje: Cave Story.Cave Story é um jogo indie de estilo Metroidvania e recomendo muitíssimo!
E agora, a imagem de uma preguiça:


                                                     ======PROBLEMAS COM OURO!======

   O rei de Andria, em Árgzaroth está com sérios problemas de furto, as situações estão começando a sair do controle... Está faltando dinheiro para investir na grande cidade, e com esse clima gelado no território, a maioria fica dentro das montanhas, e poucos do lado de fora, o que gera desperdício na parte financeira para o rei administrar todos na cidade. Os guardas anões já estão investigando, e isso já foi levado ao Parlamento Revengíaco. 
                                                     
                                                     ======Olimpíadas Dracônicas======

    Drákvalle está em clima olímpico também! Estão começando a preparar sua grandiosa arena para os testes de guerreiros que irão participar das olimpíadas anuais. Os revengers todos podem ir lá, nas categorias PVP de turno e de velocidade. Eles já começaram a torcer pelos atletas que querem que sejam classificados, e está uma loucura! As olimpíadas mesmo ocorrerão por volta de Setembro. Não percam!

                                                     ======Entrevista com o Gol #1 - Judo======


Gol: EAE, EU SOU O GOL e estou aqui pra entrevistar o Judit... Judo =D

Judo: oi docinho :3 Gol**
Gol:  Como você se sente sendo um dos Duques do Revenge?
Judo: Sinceramente, quase um bosta. Mas também me dá um sentimento de superação
de ter conseguido chegar até aqui, mesmo com tantos problemas tentando me parar. Eu me sinto bem foda, sabe?
Qual a próxima pergunta?
puta merda
vc é o pior reporter q eu já conheci, sério
q demora pra perguntar porra
Gol: PERA
CALA A BOCA
Bem, acho muita gente gostaria de saber sua história, mesmo que seja um resumo bem curto e superficial, então...
Judo: Ah, é facil
eu tava no lago com o pessoal hurrr
aí o bafo foi pro is
todo mundo foi junto
só sobrou eu e rodas
depois o rodas foi tbm
aí veio o leroyt tentando fazer o lago ser destruido mas eu ainda tava lá
ele era um puta espião meu unico amigo MENTIROSO AAA
aí dps de mtu tempo eu fui pro imperio da france
aí a gnt tava lá td feliz hihihih
aí do nada veio o revenge tipo
KABUM CHAKALA
aí eu tava tipo
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
as eu tbm tava tipo
HAHAHAHA >=)
e a france tava tipo o frozen
................
Eles queriam espancar ela pq
sei lá
acho q pq ela matou humanos??
enfim
aí eu lutei com o revenge kabuchasjksaksa
mas a maioria me ignorou
..
eu acho
sei lá
acho q n
aí tava eu lutando com o revenge inteiro pra proteger a otária da france
aí veio o is tbm KACUBAUSJKA]
AÍ TAVA TD CONTRA ELA AAA
aí a gnt fugiu
pra outro xat
do SANIC
aí depois a gnt voltou
e veio o cga tipo
''HURRRRRR DURRRR DE Q GRUPOS VCS SÃO???''
aí eu falei tipo
''DO ISSSSS'' mas eu não era do is
e a france falou tipo
''NENHUM HURRR''
ent o desfarce acabou
aí dps a gnt foi pro revenge
mas eu qria dar uma facada por trás das costas >=)
pq geral me zoava td hora
mas veio o vond
e virou meu primeiro amigo de lá
me apresentou pro jin e a gnt virou melhores amigos aí
eu desisti da ideia
fiquei no revenge com pura lealdade
e to aqui hj
Gol: ... oh
O que você diria pros novos membros que ainda estão se adaptando com o grupo?
Judo: Posso tomar banho antes de responder?
ok irei tomar banho antes
Gol: n
Judo: auz
Gol: vai se
Judo: vlt
Gol: Responde
Judo:  hmm
O Revenge não é só um grupo
é uma familia
você pode contar com todos nós
sem medo
iremos proteger um aos outros
Gol: :')
O que você acha sobre a nova frequência de conteúdo no revenge? (Em relação a eventos, sistemas, missões, etc).
Judo: Acho que está indo muito bem
está fazendo muitos membros ficarem mais.. como se fala
ativados?
sei lá
ativos?
n lembro
mas isso pelo oq ando observando
está aproximando os membros de lidres
e membros para membros

Gol: Por fim, manda uma mensagem pra todo mundo do revenge
Judo: eu adoro vocês =)

Gol: : ) e esta foi a entrevista com Judo, o duque Judith. Até mais!

                                                     ======RECOMENDADOS CINEMA======

    Então, vamos com os filmes que foram lançados recentemente que recomendo:

    TRUQUE DE MESTRE: O 2 ATO (NYSM)


    TARTARUGAS NINJAS: FORA DAS SOMBRAS

     INVOCAÇÃO DO MAL 2

                                                     ======SÃO JOÃO SAFADÃO======

    Galera, no Campo existem vários ginásios com festas rolando nesse exato momento... Já ouviu os fogos? Pois é, SÃO JOAO, FORRÓ DO BOM!!! O que acham de fazer um são joão? Não necessariamente forró, mas sla, as musicas que vcs gostam... Se for fazer, marquem e será FESTA JULINA, por que junina já não da mais =D

                                                     ======FINALIZAÇÃO======

    É isso galera, eu sei que vocês odeiam  amam a nossa equipe, mas é só por hoje! Nos vemos próxima quarta, na proxima edição doooooooo REVEEEEEENGE NEEEEWSSSS

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------











Nenhum comentário:

Postar um comentário