sexta-feira, 24 de abril de 2015

Revenge News#22

Olá aqui é o Kyle com o atrasado Revenge News 22! O motivo por termos parado de publicar por um tempo eh...Bem...Os nossos editores principais estiveram "ausentes" com a produção e eu vou estar cuidando de algumas edições, para a tristeza alegria de vocês!Agora pra começar logo...

Ainda não temos informações novas sobre a "Suposta criatura procurada em Sherlon, ou talvez tenham e eu não sei ."

Bem nos temos uma informação bastante estranha, Chung, enquanto fuçava no lixo Achou restos de membros e partes do corpo no lixão perto do castelo. Não me perguntem o que ele fazia lá porque eu não quero saber, mas, ele veio me contar isso com um pouco de atraso, porque já estava ocorrendo a alguns meses, então segundo ele, é achado braços pernas e até cabeças humanas, que foram recolhidas e estão sendo examinadas no laboratório, se alguém tiver visto algo, ou quiser participar da investigação, por favor informe.

Agora mudando do assunto de assassinato e desmembramento, vamos com as bobeiras da semana!

 
Ok, talvez não tenha tido graça pra você, mas...
Vocês podem não ter visto graça, então vou acabar com essa edição o mais rápido 
possível Vou cortar pros vídeos!


 
Você não achou graça? Pois é "Eu também"
E esse foi o Revenge News 22 pessoal, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário