terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Revenge News #21

Revenge News #21

Bom dia/tarde/noite Revengers!Bem vindos ao jornal m̶e̶n̶o̶s̶ mais atualizado do Revenge!Eu sei q estive ausnte durante uns tempos....mas o motivo foi......p̶r̶e̶g̶u̶i̶ç̶a̶ férias!Mas eu voltei :D.  


Nsta edição irei entrevistar Kyle, q está criando o jogo do The Revenge! 

Eu: Quem te trouxxe pro Revenge?E como vc descobriu o Revenge? 

Kyle: Foi meu amigo Mike.Me lembro q na época ele me levou pra Akata, e, mais tarde, me mostrou o Revenge.Eu resolvi ficar no Revenge, achei o comportamento dos membros melhor que os da Akata. 

Eu: Qual seu jogo favorito? 

Kyle: Zelda, me baseei nele pro modo de batalha do jogo. 

Eu: Biscoito ou bolacha? 

Kyle: Biscoito. 

Eu:  Porque quer criar um jogo do The Revenge

Kyle: Porque o Revenge é a minha equipe, meus melhores amigos do mundo estão aqui, e eu resolvi fazer algo para homenagear eles.....Já que não ajudo em nada na mesma forma.Então eu estou tentando fazer um RPG....só tenho medo que não gostem do jogo :l 

Eu: Você tem alguma inspiração no Revenge

Kyle: Que tipo de inspiração? 

Eu: Alguém que te inspira.Alguém que faz vc ter orgulho de ser Revenger

Kyle: Tipo, caso eu queira ser essa pessoa no futuro?  

Eu: Sim. 

Kyle: Cara eu queria ser que nem o Choco :l porque nós gostamos muito de detetives, e ele também é bem forte.E meu melhor amigo Judo (que me deixou no vácuo pra ajudar no jogo)  

Algumas Imagens do Jogo: 



  

Arquivos do jogo: 


Video da semana (q foi postado à um mês......mas foda-se) :


Bónus: 



Tirinhas: 




2619 
2623  

Blogs:  

http://blog.drpepper.com.br/  

umsabadoqualquer.com 

Dicas do Gol: 

Treino.  


Desculpem por este tempo q eu esiv sem postar.Espro q tenham gostado desta edição.Até à próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário